Lu Miranda

Lu Miranda

A paulista Lu Miranda, iniciou na área artística bem cedo. Trabalhou como modelo desde seus 8 anos de idade e depois se formou como atriz, atuando na área por 25 anos.
Lu conta que o interesse por arte existiu desde sempre.
” Arte de várias formas sempre me prendiam atenção.” A Artista lembra ainda que sua  mãe soube identificar isso e sempre investiu e lhe apresentou excelentes oportunidades.
” Minha formação como artista, profissional e humana, tem grande influencia da arte.Graças a Deus.”
O início…
” Eu sempre me senti atraída por material de pintura, desenho e quadros e arte em geral. Sempre  rabisquei. Nos cadernos e cadernetas sempre tinha algum desenho. Mas foi em Barcelona na Espanha que eu por diversão comprei alguns materiais para desenho profissional e desenhei sem pretensão e sem medo.Depois disso, surgiu em mim, uma necessidade de agregar o desenho na minha vida com mais espaço.”
No desenho, Lu sempre procurou identificar qual era o seu estilo e entender isso. ” Foquei mais nesta descoberta do que em pesquisar referências. Não me inspirei em nenhum artista, e sim na natureza. Mas amo o trabalho do Gustav Klimt.”
Foi no Conjunto Nacional, em São Paulo, que Lu expôs seus primeiros desenhos criados para uma exposição. Foi onde fez sua primeira venda e teve o gosto de saber que era possível considerar Arte como um trabalho.Um pouco depois , começou a usar os desenhos como estampas para roupa na marca que fundou chamada Mystic Soul, que está até hoje no mercado.
A Artista utiliza o nanquim e a pena. ” Gosto de desenhar em papel hunimulli. Mas nem sempre uso este material. Quando estou criando estampa para uma coleção da marca Mystic Soul, costumo desenhar com canetinha.Não é sempre a mesma, vou variando. Estou ainda experimentando os tipos de  canetas.”
Lu cursou Desenho na faculdade de moda mas era focado para criação de croquis.” Eu arrisco a dizer que o desenho que eu trago é resultado de um presente que Deus colocou no meu DNA.”
Já fez exposições no Conjunto Nacional em São Paulo, no metrô Trianon, também em São Paulo, no metrô de Belo Horizonte e no Big Shopping em Contagem-MG
” Também já decorei algumas lojas da Rosa Chá, desenhei paredes orgânIcas enormes à caneta e a mão livre e amei.”

Suas Obras

Dica da Designer

 

Lu Miranda explora a arte de desenhar a natureza de forma única. Seu estilo vibrante expressa alegria, sentimentos, emoções e criatividade. Arte pura !
Quadros e composições devem expressar sua personalidade, porém ainda assim o ideal é selecionar uma tonalidade ou estilo para que tenham harmonia. Mas o que vale é soltar a criatividade e colorir o ambiente. E com os trabalhos de Lu isso fica fácil. E aí ? Vamos dar um upgrade no seu ambiente ?

 

Rose Maia
Projetos (83) 987132108

 

Origens

São Paulo

Entre em contato com Lu Miranda

Mais informações

Quer entrar em contato com a Artista Lu Miranda ? Envie sua mensagem utilizando o formulário.